"Sonhamos e trabalhamos para a final da Champions"

Em entrevista ao site da UEFA, sobre a realização da final da edição deste ano da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, o técnico encarnado falou também acerca dos objetivos da equipa.

"O grande desejo dos adeptos do Benfica é que voltemos a ganhar o campeonato nacional. A Champions aparece como segundo objetivo, mas a prioridade é o campeonato. Existem equipas com muito mais possibilidades de vencer a Liga dos Campeões, mas não é por isso que vamos deixar de trabalhar e sonhar com a final", afirmou.

Já sobre a realização da final da prova em Lisboa, Jorge Jesus referiu que Portugal é um "exemplo na organização de eventos, como no Euro 2004", realçando a "paixão dos adeptos portugueses pelo futebol".

Em relação ao Estádio da Luz, disse tratar-se de um dos "mais bonitos do mundo" e que existirá certamente um "ambiente espetacular".

A última vez que uma final da competição foi disputada em Portugal foi no Estádio Nacional, numa partida em que o Celtic derrotou o Inter de Milão, por 2-0, em 1967.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG