"Se políticos fossem treinadores governavam pouco tempo"
O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que está preocupado com a actual situação do país, afirmando que se os políticos fossem treinadores estariam pouco tempo a comandar.
Jorge Jesus comentou a situação financeira do país e as dificuldades sentidas pela população durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Beira-Mar, agendado para Sábado, da oitava jornada da Liga.
"A situação do país preocupa todos os portugueses e a mim também. Sou muito mais privilegiado do que os outros e é situação a que não tenho muita capacidade para dar resposta, mas, durante muitos anos, se os nossos políticos fossem treinadores, estavam pouco tempo a governar", disse.
O técnico do Benfica destacou também o apoio que os adeptos têm dado à equipa e apelou à sua presença no estádio Mário Duarte, em Aveiro.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Os adeptos estão com a equipa e têm-nos ajudado muito nas nossas vitórias. A situação não está fácil para os portugueses, mas espero que possamos ter um apoio enorme, para nos sentirmos como se estivéssemos a jogar na Luz", concluiu.