Saviola foi oferecido ao Paris Saint-Germain

Empresário do argentino contactou a direcção do clube francês.

Javier Saviola foi oferecido ao Paris Saint-Germain pelo seu empresário Diego Queiruga. A revelação foi ontem feita pelo jornal Le Parisien, referindo que o agente do avançado do Benfica contactou Alain Roche, responsável pelo departamento de recrutamento do clube francês, na tentativa de colocar o jogador, que é dado como transferível pelo clube da Luz. A mesma notícia acrescenta que a entrada de investidores do Catar no PSG faz com que muitos empresários estejam a oferecer futebolistas famosos, entre os quais também o uruguaio Diego Forlán, que está de saída do Atlético de Madrid.

O DN sabe que o Benfica admite vender Saviola, cujo contrato expira em Julho de 2012, mas apenas por uma boa proposta. O jogador e o empresário já sabem dessa disponibilidade apesar de Queiruga ter dito recentemente que o avançado pretende continuar a representar os encarnados porque se sente muito bem na Luz.

Outras transferências

Leandro Damião

O brasileiro Leandro Damião, avançado pretendido pelo Benfica, está a ser alvo de um ataque cerrado do Tottenham que apresentou ao Internacional de Porto Alegre uma proposta de 15,4 milhões de euros, uma verba que à partida é incomportável para a SAD encarnada. Os dirigentes do clube gaúcho já haviam fixado o preço em 20 milhões de euros.

Eduardo Salvio

Os italianos da Fiorentina estão interessados no argentino Salvio, que o Benfica está a tentar contratar ao Atlético de Madrid. Os encarnados terão agora de superar a concorrência para garantir o extremo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG