Saviola a caminho do Málaga

Transferência pode ser fechada esta semana. Empresário coloca tudo nas mãos do Benfica.

Sem grande espaço no Benfica, o argentino Javier Saviola pode estar de malas feitas para representar o Malaga, da Liga espanhola. Segundo relatos da imprensa do país vizinho, o jogador já se encontra na cidade em Espanha para discutir os pormenores da operação.

A intenção do Malaga é fechar o negócio o mais breve possível de modo a que Saviola possa ser utilizado esta semana no jogo do play-off da Liga dos Campeões frente ao Panathinaikos.

Em declarações à Antena 1, porém, o empresário do jogador desmentiu que este esteja em Espanha. Mas confirmou o interesse do Málaga."Fiquei aqui com ele, no sábado fomos ao estádio ver o jogo com o Sp. Braga. No domingo estivemos na sua casa em Lisboa e hoje também", referiu Diego Queiruga, deixando tudo nas mãos do clube da Luz: "Tudo depende do Benfica. Toda esta história tem um motivo e uma razão de ser. Mas isto não depende do jogador. Ele quer é jogar futebol, é essa a sua intenção. Na temporada passada estava feliz, mas na última época não jogou tanto. É uma situação a resolver pelo clube. Temos de saber o que querem fazer com ele".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG