Rui Vitória:"Quando não ganhamos, evita-se perder"

O técnico do Benfica falou na zona de entrevistas rápidas após o empate frente ao Sporting a contar para a 30ª jornada da Liga Nos

O treinador do Benfica Rui Vitória disse que o empate em Alvalade, "é um jogo de difícil analise". E explica porquê: "Fomos uma equipa boa que quis ganhar, o Sporting entrou mais forte e o golo foi merecido, mas após o golo equilibramos o jogo e penso que podíamos ter marcado mais cedo".

Questionado sobre a ausência de Jonas e a atuação de Cervi o técnico disse que "a equipa fez um bom jogo num campo difícil, se Jonas estivesse bem teria ido a jogo".

Já sobre os lances em que a sua equipa reclamou penálti, Rui Vitória disse ainda não ter visto os lances, mas que "não vale a pena comentar a arbitragem, não foi por causa do árbitro que não ganhamos, foi um bom jogo com três boas equipas."

Rui Vitória considera que a sua equipa merece estar em 1º lugar, pois "entra em todos os jogos para ganhar", mas quando "não ganhamos, evita-se perder (...) nunca sabemos qual o jogo que define a temporada, temos mais quatro jogos e vamos entrar em todos eles para ganhar".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG