Rui Costa sonha com Benfica na final da Champions

Antiga estrela das águias e atual administrador da SAD do Benfica, Rui Costa fez saber, ainda que com algumas cautelas, que o clube da Luz tem o sonho de ir longe na Liga milionária.

Rui Costa assumiu, em declarações reproduzidas pela rádio italiana Maná Sport, que o Benfica "tem o sonho" de chegar à final da Liga dos Campeões, que será disputada no Estádio da Luz, embora reconheça que os encarnados não integram o lote de favoritos.

"A final vai ser no nosso estádio e evidentemente gostávamos de estar presentes. Mas o nosso primeiro passo será passar a fase de grupos e depois veremos o que acontece", disse o administrador da SAD do Benfica.

Rui Costa considera que "os favoritos à vitória são os de sempre: Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid", equipas que admite terem argumentos superiores ao Benfica na corrida à final.

Luís Filipe Vieira, recorde-se, já declarou publicamente que o Benfica abdicou de fazer "130 milhões de euros em vendas" de jogadores no último defeso, de modo a manter "o melhor plantel dos últimos 30 anos" e chegar à final da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus, porém, tem insistido que a I Liga e a Taça de Portugal são os objetivos (pelo menos os realistas) do Benfica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG