Ruben Amorim rescindiu e terminou a carreira

Jogador de 32 anos não se treinava no Seixal e estava à margem do grupo, a trabalhar sozinho

Ruben Amorim rescindiu contrato com o Benfica. O médio, com 32 anos, não jogava há quase um ano, desde que saiu do Al-Wakrah do Qatar, em abril de 2016, e decidiu agora terminar a carreira.

O jogador tinha contrato até 2018, mas nunca contou para Rui Vitória e foi emprestado. Amorim não se treinava no Seixal e estava à margem do grupo, a trabalhar sozinho.

Agora, o jogador chegou a acordo para a rescisão e anunciou o fim de carreira.

"Gostaria de vos informar que, após rescisão do contrato laboral que me vinculava ao Sport Lisboa Benfica, decidi terminar a minha carreira desportiva como jogador. Foi uma decisão difícil mas ponderada", escreveu em comunicado.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.