Recurso alimenta esperança por Markovic

O Benfica apresentou um recurso junto do Comité de Apelo da UEFA com o intuito de despenalizar Lazar Markovic para a final da Liga Europa. Para além de fornecer "todas as imagens disponíveis" do lance, Vucinic será testemunha no processo.

O cartão vermelho mostrado por Mark Clattenburg a Lazar Markovic, perto do final do encontro entre Juventus e Benfica, continua a estar no epicentro da antevisão para o jogo da final da Liga Europa, entre Benfica e Sevilha.

Depois de uma primeira informação dada por uma fonte da UEFA, que transmitiu que as águias não haviam apresentado contestação à suspensão do sérvio, veio-se agora a apurar que o Benfica decidiu mesmo avançar com um recurso junto do Comité de Apelo da UEFA, que será obrigado a tomar uma decisão até terça-feira, um dia antes do decisivo encontro.

Os encarnados contam com Mirko Vucinic, avançado da Juventus que foi expulso juntamente com Markovic, como importante testemunha na tentativa de despenalização do jovem de 20 anos.

Recorde-se que o Benfica não poderá contar com os contributos dos castigados Enzo Pérez (expulso no jogo com a Juventus), Salvio (atingiu o terceiro amarelo na prova), Sílvio e Fejsa (ambos a contas com problemas físicos).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG