"Para não jogar, mais vale sair", diz o pai de Nélson

Em declarações à Rádio Renascença, Adélio Oliveira defendeu que o clube encarnado "tem de dar mais oportunidades aos jovens jogadores".

Adélio Oliveira, pai de Nélson Oliveira, afirmou esta quarta-feira, em declarações à Rádio Renascença, que seria melhor opção para o filho sair do Benfica para ter a oportunidade de jogar com mais regularidade.

"O Nélson é novo e tem de amadurecer, é o que eles dizem. Mas eu acho que o Benfica tem de dar mais oportunidades aos jovens jogadores. Mesmo que o Cardozo saia, ficam lá o Lima e o Rodrigo e as possibilidades do Nélson jogar são menores. Para estar no Benfica e não jogar, mais vale sair. É melhor para ele voltar a ser emprestado, independentemente de ser a clubes portugueses ou estrangeiros", afirmou o pai do jogador encarnado, à Rádio Renascença.

Recorde-se que Nélson Oliveira esteve emprestado na época passada ao Deportivo da Corunha, onde não teve muitas oportunidades de jogar, e o ponta-de-lança dificilmente entrará nas prioridades de Jorge Jesus na próxima época, tornando o cenário de um novo empréstimo o mais provável.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG