Ola John é o novo alvo do Manchester United

Depois de ter arrefecido o interesse em Nico Gaitán, Alex Ferguson segue agora o novo dono do lugar de extremo-esquerdo do Benfica.

Demorou para conquistar o seu espaço na equipa mas Ola John começa a justificar a contratação. O extremo-esquerdo do Benfica tem realizado exibições de elevado nível e depois do encontro frente ao Sporting, que os encarnados venceram por 3-1, os ecos do interesse do Manchester United no holandês estão a aumentar.

Escreve a imprensa inglesa que foi o próprio irmão de Alex Ferguson, Martin, a observar o jogador aquando da visita das águias ao Camp Nou, em Barcelona, e que depois dessa partida o intuito do treinador é garantir o quanto antes os serviços do internacional sub-21, que nasceu na Libéria.

O dono da camisola 15 do Benfica voltou a ser observado por um emissário dos vice-campeões ingleses esta segunda-feira no dérbi de Lisboa e as notícias de uma possível investida já no mercado de inverno ganham força quando se fala com grande insistência na saíde do português Nani de Old Trafford.

Recorde-se que Ola John chegou esta temporada à Luz (proveniente do Twente, Holanda), custou nove milhões de euros aos cofres encarnados, tem contrato válido até 2017 e a cláusula de rescisão foi fixada em 45 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG