Moniz confirma que está à disposição de Vieira

José Eduardo Moniz confirma que manifestou a "disponibilidade" de ajudar o clube e a SAD do Benfica a Luís Filipe Vieira.

José Eduardo Moniz confirmou esta quinta-feira que está disponível para integrar a lista de recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, cujas eleições se realizam a 26 de outubro. O atual vice-presidente da Ongoing e antigo homem forte da TVI disse estar ao lado de Luís Filipe Vieira "contra os aventureiros e manipuladores".

Não confirmando, vincadamente, que concorrerá ao lado de Luís Filipe Vieira às eleições - até porque o presidente do Benfica só deverá fazer o anúncio no sábado -, José Eduardo Moniz confirmou que a sua "disponibilidade estará à disposição do clube e da SAD" e que essa intenção já foi comunicada a Luís Filipe Vieira.

"Não preciso de usar o Benfica para promoção de mim próprio. Não preciso disso e, felizmente, Luís Filipe Vieira também acha isso. Não há outro objetivo que não seja ajudar o Benfica a voltar a ser o que era. Isso faz-se com trabalho e capacidade de correr riscos", sublinhou Moniz, em entrevista à RTP.

Questionado sobre a possibilidade de, posteriormente, suceder a Luís Filipe Vieira na hierarquia do clube da Luz, Moniz garantiu que "não há, nem vai haver" tal acordo com o Benfica. O vice-presidente da Ongoing revelou, ainda, que decidiu que iria colocar-se à disposição do Benfica depois "do escândalo da última assembleia geral", episódio que "não é digno de um clube com a dimensão e passado recheado de glórias do Benfica."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG