Miccoli vai torcer... pelo Benfica

Avançado italiano representou a Juventus e os encarnados, mas lembra que o emblema transalpino o dispensou e que na Luz viveu os seus melhores dias.

O avançado italiano Fabrizio Miccoli vai estar a torcer pelo Benfica. O jogador representou os dois clubes, mas não tem dúvidas sobre quem vai estar a torcer nos jogos das meias-finais da Liga Europa.

"Desculpa Juventus, mas defrontam-se a equipa que me mandou embora e a equipa que me recuperou e me deu tudo. Da Juventus fui para o Benfica onde fui adorado. E no meu coração haverá sempre espaço para o Benfica", referiu o agora jogador do Lecce à imprensa italiana

"Honestamente preferia que se defrontassem só na final. Gostava que ganhasse a Juventus porque é uma equipa italiana e há muito tempo que uma equipa italiana não vence a Liga Europa, mas a verdade é que apoio o Benfica", afirmou o avançado, acrescentando que "se não fosse o Benfica, seguramente apoiaria a Juventus". "Foi tudo ótimo na minha passagem pelo Benfica. A cidade deLisboa, o Estádio da Luz, os adeptos que sempre me acarinharam e a sensação de fazer parte de um dos clubes mais importantes do mundo. A melhor recordação que guardo foi o golo ao Liverpool na Liga dos Campeões", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG