Luisão triste com o clube da Luz
Luisão, defesa-central do Benfica, confessou este domingo, em declarações ao siteMaisfutebol, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, ter ficado desapontado com os encarnados. Em causa, o noticiado interesse do Atlético de Madrid na aquisição do seu passe.
Desapontado. Luisão, defesa-central do Benfica e da selecção do Brasil, admitiu este domingo o seu descontentamento para com os encarnados. Segundo o jogador, o clube não o quis ouvir sobre o noticiado interesse do Atlético de Madrid, de Espanha, na contratação do passe do futebolista canarinho.
"Como profissional, há sete anos no Benfica, soube do interesse e percebi que era uma porta que se abria. Mas fiquei mesmo chateado pela maneira como o Benfica agiu, pelo facto de não me terem feito um telefonema e conversado comigo. Não quiseram ouvir a minha posição", começou por dizer, após o triunfo do Brasil (3-1 à Costa do Marfim), que deu aos canarinhos a qualificação para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de futebol, que decorre na África do Sul.
"É muito chato saber do interesse pelos jornais e saber que o Benfica não me vende, não me negoceia e nem me dá a segurança de um novo contrato, que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Já não tenho 20 anos, como o Di María [médio-ofensivo argentino] e o David Luiz [defesa-central brasileiro]", reforçou Luisão, entristecido.