Luisão e Enzo podem recuperar... Salvio mais difícil

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, adiantou que os três futebolistas estão em dúvida para o jogo com o Sporting, devido a problemas físicos, com Aimar e Carlos Martins a serem baixas certas.

"Acredito que o Enzo Perez e Luisão possam recuperar para o dérbi, o Salvio tem poucas possibilidades", disse o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida da 11.ª jornada da I Liga.

Enzo Perez e Salvio falharam o jogo de quarta-feira com o Barcelona devido a problemas físicos, enquanto o capitão Luisão está a contas com um problema muscular e pode dar o seu lugar a Jardel.

Jorge Jesus confirmou ainda que Aimar e Carlos Martins, ambos lesionados, são baixas já confirmadas para o jogo de segunda-feira.

O técnico aproveitou também para apelar aos adeptos de ambas as equipas para se respeitarem, referindo que "o futebol é paixão".

"Normalmente os adeptos do Benfica estão presentes em grande número e espero que aconteça. Sei que não é fácil, devido à rivalidade que tira alguns adeptos do jogo, mas espero que seja um jogo de paixão para os adeptos de ambos os clubes, que se respeitem, pois têm o direito de se manifestar pelos seus clubes sem se provocar", defendeu.

"O futebol é paixão, sentimento e respeito pelos adversários, dentro e fora do campo", acrescentou.

O jogo entre o Benfica e o Sporting está agendado para segunda-feira, pelas 20:15, no estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida pelo árbitro Marco Ferreira (Madeira).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG