Luís Filipe Vieira: "Sempre acreditámos. Esta vitória não é contra ninguém"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou o trabalho do treinador Rui Vitória, após o clube encarnado se ter sagrado este domingo tricampeão nacional de futebol.

"Não escondo que houve um período difícil, mas conseguimos ter uma serenidade tão grande... E sempre acreditámos que conseguíamos chegar aqui. Um grande abraço ao Rui Vitória. Um homem com H grande e que mostrou ser grande treinador. E um abraço a todos os nossos jogadores, que se conseguiram transcender em prol do Benfica e chegar onde chegámos hoje. Fomos a melhor equipa", disse o presidente do Benfica, em declarações à BTV, estação televisiva do clube.

"Acreditámos sempre. Com determinação e ambição diária. Sempre confiei no grupo. Temos provado que ganhar títulos é algo que está na génese do Benfica e é natural", apontou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica disse ainda que "esta vitória não é contra ninguém", mas sim "uma vitória por todos os benfiquistas". "A felicidade só existe porque estivemos todos juntos. Provámos uma vez mais que juntos somos imparáveis", acrescentou.

Vieira aproveitou ainda para anunciar que o Benfica "vai investir ainda mais" no centro de formação do Seixal, para "formar mais jogadores como o Renato Sanches".

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.