Luís Filipe Vieira assume recandidatura à direcção

Luís Filipe Vieira assumiu ontem a recandidatura à presidência do Benfica. O ainda dirigente máximo do clube da Luz, embora demissionário, revelou que tal decisão se prendeu com o trabalho até agora realizado à frente dos destinos do emblema de Lisboa.

"Decidi candidatar-me a um novo mandato. Faço-o por razões face às avaliações do trabalho realizado e do contributo que posso dar ao Benfica. Criámos as bases sobre as quais estamos a desenvolver todo o projecto. O Benfica recuperou a credibilidade e independência", começou por dizer o agora candidato oficial ao futuro acto eleitoral, desmentindo depois qualquer "manobra eleitoral" com esta antecipação de eleições - recorde-se que o sufrágio estava inicialmente marcado para Outubro próximo.

"Quero que fique bem claro que não foi esta direcção que iniciou a campanha eleitoral. Não foi esta direcção que pediu eleições antecipadas. Não foi esta direcção que se constituiu em movimento. Tive a oportunidade de ler e ouvir alguns comentários que classificaram a antecipação do acto eleitoral como uma 'manobra eleitoral', mas isso é não conhecer o meu carácter e o meu pensamento", referiu Vieira durante a leitura do discurso no Hotel Altis em Lisboa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG