Luís Felipe apresentado e inspirado em Maxi Pereira

Lateral-direito de 23 anos foi oficializado como reforço do Benfica. O ex-Palmeiras inspira-se em Maxi Pereira e Luisão e fala das suas expetativas relativamente a Jorge Jesus.

O Benfica oficializou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral-direito Luís Felipe, 23 anos, que chega à Luz após um litígio com o Palmeiras, ele que é um desejo antigo das águias para reforçar os seus quadros.

Nas primeiras declarações à Benfica TV, Luís Felipe, que terá assinado um contrato válido até 2019, confessou que há muito esperava o ingresso na Luz. "É um sonho realizado. Esperava por isto há muito tempo, estava ansioso porque a negociação demorou algum tempo, mas graças a Deus tudo acabou por se concretizar. Já acompanhava o Benfica há muito tempo, um dos melhores clubes da Europa, e posso dizer que era já um namoro antigo", frisou.

Numa altura em que Maxi Pereira e André Almeida estão de férias após terem participado no Mundial 2014, Luís Felipe é opção prioritária para o lado direito da defesa durante a pré-época, apesar de João Cancelo (cujo passe poderá ser vendido a um fundo) também estar envolvido nos trabalhos às ordens de Jorge Jesus.

"Quero continuar a ganhar títulos. O Benfica já ganhou muitos e quero entrar para a história a ganhar, tal como o Luisão ou o Maxi Pereira", sublinhou o lateral, com expetativas para conhecer o novo treinador.

"Jorge Jesus esteve entre os 10 melhores treinadores do Mundo em 2013 e acho que só tenho a aprender", declarou Luís Felipe, cuja apresentação antecede a oficialização de outro reforço: Derley, ponta-de-lança brasileiro, ex-Marítimo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG