Lima quer voltar mas águias querem o jogador livre

De acordo com os jornais A Bola e Record, o avançado brasileiro que regressar à Luz, onde jogou entre 2012 e 2015, mas os encarnados só admitem avançar se o jogador ficar livre

Segundo os jornais A Bola e Record, Lima quer regressar ao Benfica, clube no qual jogou entre 2012 e 2015, e as águias estão dispostas a avançar para a contratação do avançado brasileiro, mas somente se este ficar livre.

O jogador de 34 anos tem mais um ano de contrato com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, mas está a tentar desvincular-se. A confirmar-se, poderá até fazer exames médicos já esta semana.

Mais certa é a contratação de André Moreira que, de acordo com A Bola, deve assinar já amanhã. Os tetracampeões nacionais deverão pagar menos de dez milhões ao Atlético Madrid, clube ao qual o guarda-redes de 21 anos está vinculado até 2022.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.