Júlio César falha V. Guimarães

Mitroglou, Zivkovic, Carrillo e André Horta também estão inaptos. Baliza deve ser entregue a Bruno Varela

O guarda-redes Júlio César, lesionado, ficou fora da lista de convocados de Rui Vitória para a Supertaça de futebol, que se disputa este sábado frente ao Vitória de Guimarães.

O guardião brasileiro sofre de uma tendinopatia na perna esquerda e não recuperou a tempo do jogo de abertura da temporada, que se realiza em Aveiro, e juntou-se ao ponta de lança grego Mitroglou, que continua a recuperar uma lesão muscular na coxa esquerda e cuja ausência já era certa.

De fora da lista de 21 convocados ficaram ainda, também por motivo de lesão, o médio André Horta, com uma tendinopatia no joelho esquerdo, e dois extremos, o sérvio Andrija Zivkovic, com um traumatismo na coxa direita, e o e peruano André Carrillo, com um traumatismo no joelho direito.

O Benfica defronta o Vitória de Guimarães no sábado, a partir das 20:45, no Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lista dos 21 convocados:

Paulo Lopes e Bruno Varela; Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu, Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho, Raúl Jiménez, Jonas, Seferovic e Rafa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG