Jorge Jesus sem certezas quanto a Garay e Amorim

O treinador do Benfica disse, esta sexta-feira, na antevisão à receção ao Estoril, para a 22.ª jornada do campeonato, que Garay e Rúben Amorim podem recuperar para o jogo de domingo.

"O Garay e o Ruben lesionaram-se nas seleções. Temos dois dias para avaliar as consequências. Acredito que qualquer um dos dois possa recuperar, mas sem certeza absoluta", disse Jorge Jesus.

Quem também pode constituir opção para o técnico de 59 anos nesta jornada é Ivan Cavaleiro, que recentemente se estreou pela seleção nacional.

O jovem jogador, que tem intercalado entre a equipa principal e a B dos encarnados, diz não ser o único atleta made in Seixal com valor para singrar ao mais alto nível: "Temos exemplos de grandes jogadores nos sub-21. André Gomes, Bruno Varela, Bernardo Silva, Hélder Costa, João Cancelo, todos podem dar um grande futuro ao nosso Benfica", disse Cavaleiro, em declarações ao canal de televisão das águias.

O jogo frente ao Estoril antecede a viagem a White Hart Lane, em Londres, para defrontar o Tottenham, em jogo dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG