Jorge Jesus: "Não posso dar os parabéns aos meus jogadores"

Técnico do Benfica diz que a sua equipa fez "um jogo de muita qualidade", embora insuficiente para evitar a eliminação da Taça de Portugal. Treinador admite ter que se preparar para saídas em janeiro.

Jorge Jesus mostrou-se inconformado com a derrota do Benfica, por 2-1, diante do Sporting de Braga, que marcou o "adeus" dos detentores do troféu à Taça de Portugal.

"O Benfica, durante os 94 minutos, fez um jogo de muita qualidade, tanto defensivamente como ofensivamente. Criámos muitas oportunidades para chegar ao 2-1 e, mesmo depois de estarmos a perder, tivemos oportunidade de empatar. O guarda-redes do Braga defendeu algumas, outras desperdiçámos. Tivemos de fazer algumas modificações forçadas. Fizemos o suficiente para, pelo menos, não perder o jogo (...) Parabéns ao Braga, porque dar a volta ao marcador no Estádio da Luz não é fácil. Não o posso fazer aos nossos jogadores, porque não estamos satisfeitos", descreveu o técnico, na zona de entrevistas rápidas da SportTV.

Já afastado da Taça de Portugal e das competições europeias, o Benfica irá apenas disputar a I Liga e a Taça da Liga na segunda metade da época, algo que poderá acelerar a saída de jogadores no mercado de inverno.

"Antes de janeiro já perdi o Salvio e o Luisão. Estes, sei eu que perdi. Não sei o que vai acontecer com a abertura do mercado. Se tivermos de perder alguns jogadores terei de encontrar soluções dentro da equipa. Já estou habituado a isso", reconheceu o técnico.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG