Jorge Jesus já tem "substituto" para Matic

Técnico do Benfica só 'pede' a Luís Filipe Vieira onze jogadores e até 'revelou' o nome do substituto do "melhor médio defensivo do mundo".

"Joga o Manel." Esta foi a resposta de Jorge Jesus quando questionado sobre quem seria o sucessor de Matic no Benfica. Após o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, com um triunfo por 2-0 ante o Leixões, o técnico das águias garantiu estar preparado para substituir o novo médio do Chelsea.

"Não fiquei surpreendido. Não fico surpreendido com a saída de nenhum grande jogador. E Matic é um grande jogador. Compete-me arranjar soluções. Não é fácil teres de jogar sempre para ganhar e estar, neste caso a SAD, constantemente a vender alguns jogadores. Mas estou preparado para isso, o importante é jogar com 11. Com dez é que havia problema. Se assim for não tenho problema algum. Se não jogar Matic joga o Manel. Não vai haver problema", vincou.

O técnico do Benfica considerou, porém, que Matic é um jogador de rara classe mundial e que, para surgir algum igual, "teriam que nascer dez vezes na equipa B". "Matic tem talento e trabalhou sempre. Não há no mundo um médio defensivo com tanta qualidade como ele", elogiou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG