Jorge Jesus: "Foi positivo, era importante não perder"

"O nosso ADN expõe-nos a quebras", justificou Jorge Jesus, depois do empate (1-1) entre Benfica e Olympiacos.

Jorge Jesus considerou que o empate entre Benfica e Olympiacos (1-1) "foi positivo", apesar de os encarnados não terem conseguido ganhar vantagem sobre a equipa grega na corrida ao segundo lugar do grupo C.

"O ideal era ter ganho. Na segunda parte, lutámos contra o resultado e contra a chuva, foi um jogo de força mental e física. Empatámos de bola parada e justificámos esse empate. Conseguimos um ponto. Era importante vencer mas também era importante não perder. Se fosse na I Liga era um mau resultado, na Liga dos Campeões é positivo", avaliou.

O Benfica soma quatro pontos, tantos quanto o Olympiacos, e o Paris Saint-Germain, com nove, é uma equipa cada vez mais inalcançável, tanto que Jorge Jesus já "entregou" o apuramento à equipa parisiense.

As águias vão visitar Pireu a 5 de novembro, "forçadas" a conseguir um melhor resultado, depois de um jogo em que Jorge Jesus considerou que o "ADN do Benfica" expôs a equipa "ao risco" e a "quebras", recusando culpar Matic pela falha no golo do Olympiacos. "Faz parte, ele tem que assumir o risco", vincou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG