Jorge Jesus: "Espera-nos um jogo difícil"

Treinador do Benfica quer começar um novo ciclo com uma vitória na deslocação deste domingo a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar.

Jorge Jesus quer regressar às vitórias, este domingo, frente ao Beira-Mar, para recuperar a confiança da equipa. "Começámos mal o campeonato, mas depois iniciámos uma recuperação travada no jogo com o FC Porto. Estas duas derrotas (no Dragão e em Telavive) tiraram-nos o ascendente. Mas agora temos de entrar noutro ciclo e só as vitórias dão confiança", realçou, em declarações à Benfica TV.

Para Jesus, a visita aos aveirenses "não é uma deslocação fácil". "O Beira-Mar ainda não perdeu em casa e já ganhou em Braga, por isso espera-nos um jogo difícil", considerou o treinador, para quem a equipa encarnada precisa "destes três pontos".

O técnico do Benfica confessou que a insatisfação dos adeptos gera "um clima de instabilidade na equipa". Apesar da derrota em Israel, na quarta-feira, o Jesus acredita que a equipa está "motivada para novos desafios". "Tínhamos uma ambição muito grande na 'Champions'. Não têm sido dias fáceis, mas temos mais provas e títulos para conquistar", frisou.

Jesus assumiu a culpa pelos maus resultados e defendeu David Luiz, central brasileiro que tem sido alvo de críticas. "O único responsável pelas derrotas do Benfica sou eu, não são os jogadores. Neste momento, David Luiz é uma certeza absoluta da selecção do Brasil. Não se pode desvalorizar um jogador que continua a ser valorizado pelas melhores equipas do mundo", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG