Jorge Jesus envolveu-se com jogador do Nacional

O técnico do Benfica e o jogador Luis Alberto travaram-se de razões no final do jogo. Jesus deu um empurrão ao adversário.

Imagens registadas pela SIC mostram no final do jogo deste sábado, entre o Benfica e o Nacional, um desentendimento entre o treinador Jorge Jesus e o jogador Luis Alberto, da equipa madeirense.

Veja aqui o vídeo:

As imagens mostram Jesus a empurrar o adversário. Mas a pronta intervenção de vários jogadores e elementos da equipa técnica do Benfica evitaram que a confusão tomasse outras proporções.

No final do jogo, o técnico do Benfica desvalorizou o incidente: "Onde estão os meus jogadores eu estou. Palavra para cá, palavra para lá. Empurra para lá, empurra para lá. Mais nada. Afastei o Luis Alberto para não haver um bate papo com o Franco Jara".

Já Luis Alberto diz que foi agredido: "O Jesus usou uma artimanha. Eu ia falar com um jogador do Benfica e quando esse jogador se aproximou ele empurrou-me. Abraçou-me para apaziguar, e depois empurrou-me. Senti-me agredido, pois ele empurrou-me, mas já acabou".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG