Jorge Jesus e empresário dizem que o Benfica quer livrar-se de Luisão

No mesmo dia em que Jorge Jesus diz que o Benfica quer "correr com Luisão" do clube, o empresário do brasileiro confirma e deixa críticas à SAD

Jorge Jesus garantiu, em entrevista ao jornal Record, que "o Benfica quer correr com Luisão do clube", entre muitos elogios ao central brasileiro.

"Enquanto o Benfica quer correr com o Luisão, nós queremos, e conseguimos, segurar o Adrien. O Luisão trabalhou comigo durante seis anos e juntos ganhámos 11 títulos. É um exemplo de capitão. Digo mais: é um super jogador! Quando eu estava no Benfica, ele era os meus olhos em campo. Era ele quem se assumia dentro do campo como treinador. Dava-lhe essa liberdade e tinha a minha total confiança", descreveu o atual treinador do Sporting.

No mesmo dia, Giuliano Bertolucci, empresário do capitão das águias, confirma a versão de Jesus. "Parecia que queriam empurra-lo para fora do clube. Quem? A SAD. Luisão deu os seus melhores anos pelo Benfica, sempre foi titular e teve muitas propostas para sair, mas sempre ficou e agora vieram-lhe com esta proposta", explicou, no jornal O Jogo, referindo-se a uma proposta do Wolverhampton, clube com o qual Jorge Mendes fez vários negócios neste defeso.

Segundo o empresário, só há uma pessoa no Benfica a defender Luisão. "Tirando o treinador Rui Vitória, ninguém defendeu o Luisão. Rui Vitória disse-lhe que conta com ele."