Jorge Jesus admite conhecer Batshuayi

O treinador do Benfica comentou as recentes notícias que dão conta do interesse dos encarnados no avançado Michy Batshuayi, do Standard de Liège. Belgas querem pelo menos 10 milhões.

Michy Batshuayi, ponta-de-lança de 20 anos, está na calha para reforçar o ataque do Benfica. O atacante belga nascido no Congo é o melhor marcador da Liga belga, com 14 golos pelo Standard de Liège, e as comparações com Lukaku acumulam-se à medida em que desperta o interesse das águias.

"É um miúdo que está a fazer golos, que tem potencial para vir a ser um bom ponta de lança no futuro", frisou Jorge Jesus sobre o jogador.

A possível saída de Rodrigo, ainda durante o mercado de inverno, e o facto de Lima e Cardozo já serem "trintões" podem motivar uma ida do Benfica ao mercado, até porque Jorge Jesus já admitiu que as posições de lateral-esquerdo e ponta-de-lança são as mais difíceis de colmatar.

"Não vou dizer que não conheço o jogador, caso contrário teria de mudar de profissão, porque se não soubesse onde estão os jogadores teria de mudar de profissão", acrescentou.

De acordo com o jornal belga DH, Luís Filipe Vieira poderá deslocar-se a Liège no início da próxima semana para tratar do negócio. A mesma publicação refere que o Benfica estará interessado em desembolsar oito milhões de euros, com o clube belga a pedir entre 10 a 12.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG