Jesus pede apoio dos adeptos a César Peixoto

O treinador português prometeu um Benfica "motivado" na partida deste domingo à noite com o V. Setúbal.

Jorge Jesus garantiu a titularidade de César Peixoto para o jogo deste domingo à noite, em Setúbal, a contar para a 18.ª jornada da Liga. O esquerdino ocupará o lugar de Fábio Coentrão, ausente por castigo.

O treinador do Benfica reclama o apoio dos adeptos a César Peixoto, que "tem sido um jogador muito importante para a equipa". Depois da exibição com o FC Porto no Dragão, não restam dúvidas a Jesus que Peixoto "voltou a mostrar que é um jogador de equipa".

"Espero que o César Peixoto, que já conquistou o seu espaço na equipa, tenha também conquistado o seu espaço junto dos adeptos", acrescentou ontem Jesus.

A vitória com o FC Porto, na quarta-feira, deixou a equipa da Luz moralizada e, como tal, o treinador benfiquista não quer perder mais pontos no campeonato, prometendo uma equipa ambiciosa no Bonfim. "Queremos continuar nesta caminhada, a somar vitórias. Neste momento, não temos crédito pontual no campeonato e os nossos resultados positivos passam sempre por ganhar", afirmou.

Sobre a despedida de Liedson, de partida para o Corinthians, numa altura em que se aproxima o dérbi com o Sporting, o treinador fez questão de guardar uma palavra para o goleador do rival. "O futebol português precisa de jogadores como o Liedson, Aimar, Saviola ou Cardozo. Quantos melhores jogadores o campeonato tiver, melhor será para o espectáculo", advertiu.

Entre 19 escolhidos para o duelo com o V. Setúbal, destaque para o regresso do médio Carlos Martins, que esteve ausente por ter estado com gripe, e para a inclusão de Jardel e Fernández, reforços de Inverno dos encarnados.

Esta partida tem início às 20.15, no Bonfim, e terá a arbitragem de Cosme Machado.

Eis a lista de convocados do Benfica:

- Guarda-redes: Roberto e Júlio César.

- Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jardel e César Peixoto.

- Médios: Javi Garcia, Airton, Carlos Martins, Felipe Menezes, Aimar, Salvio, Gaitán e Fernández.

- Avançados: Nuno Gomes, Saviola, Jara e Cardozo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG