Jesus garante que vai respeitar Villas-Boas
Os dois treinadores têm trocado algumas provocações. Mas Jesus garantiu hoje que vai respeitar o adversário no jogo de amanhã entre as duas equipas, para a Taça de Portugal.
"Ele (Villas-Boas) defende a sua entidade patronal, eu defendo da mesma forma o Benfica. Há estratégias que por vezes têm de ser faladas e analisadas, percebo isso perfeitamente quando ele fala de mim. Vai ser um profissional que eu vou respeitar antes e depois do jogo. Durante a partida só vou olhar para os meus jogadores e para o que é vermelho", referiu, garantindo que não terá problemas em cumprimentar o treinador portista.
Jesus falou ainda no tradicional ambiente hostil que a equipa costuma encontrar no Dragão. "Nas duas últimas vezes foi complicado. Espero que isso se modifique, porque não é bom para ninguém. São atitudes que não deviam existir".
O treinador benfiquista afirmou ainda que "o Benfica está muito melhor" do que quando foi goleado no Dragão (0-5), para a Liga. "A equipa do Benfica está muito melhor e vai procurar corrigir os erros desse jogo. O Benfica está moralizado, tal como o FC Porto", disse, acrescentando que "o objectivo do Benfica é ganhar".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.