Jesus convicto de que voltará a ser campeão

O treinador do Benfica disse hoje que está convicto de que voltará a ser campeão português de futebol na próxima temporada e que já a está a preparar com o presidente do clube.

"Queríamos ser campeões duas vezes consecutivas. A minha confiança é a mesma. Este ano, não fui campeão, mas tenho a convicção que vou voltar a ser campeão para o ano", disse o técnico "encarnado", na Luz. "O crédito que eu tenho é que fui uma vez campeão em dois e quero ser duas vezes em três. Aquilo em que acredito é que para o ano quero conquistar o título", acrsecentou.

Em conferência de imprensa, dois dias depois da eliminação da Liga Europa frente ao Sporting de Braga, Jorge Jesus adiantou que já está a preparar a nova temporada com Luís Filipe Vieira.

"Estamos a analisar o que é preciso fazer para o ano. Por isso já estou a trabalhar para o ano. Tenho convicção que as coisas que aconteceram este ano me dão a confiança que poderei ser novamente campeão. Falou abertamente comigo. Acredita que sou a pessoa para levar o Benfica a campeão novamente. Vimos onde temos de melhorar, corrigir para que as coisas sejam diferentes. Também houve coisas positivas este ano. Do ponto de vista desportivo, não conseguimos ser campeões. Mas houve coisas boas", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG