Jesus avisa o Sp. Braga que o jogo faltoso não será permitido na Luz

Técnico diz que o Sporting de Braga "não acaba com onze" se for agressivo na Luz. Luisão deverá ser opção para o jogo de quinta-feira, a contar para a Taça de Portugal.

Jorge Jesus, em antevisão ao jogo com o Sporting de Braga, para a Taça de Portugal, nesta quarta-feira, avisou a equipa de Sérgio Conceição de que o árbitro não deverá permitir o jogo agressivo que os arsenalistas, no seu entender, fizeram no jogo com as águias na I Liga.

"O Sp. Braga fez falta em cima de falta no jogo em Braga e em Lisboa o árbitro não vai consentir isso. Essa situação vai favorecer o nosso tipo de jogo. Nós vamos colocar em campo a nossa capacidade individual e coletiva para vencer", disse Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV - não foi promovida a habitual conferência de imprensa.

O treinador das águias revelou também que Luisão está convocado para o jogo da Taça e que deverá ser opção:" Luisão está convocado para o jogo, mas ainda temos mais um treino amanhã, que será o teste final, porque hoje ele deu algumas indicações positivas."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG