Jesus admite que provocou Sherwood com Villas-Boas

Técnico do Benfica garante que irá explicar o desentendimento com Tim Sherwood quando o Tottenham visitar o Estádio da Luz, na próxima quinta-feira.

Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Nacional da Madeira, marcada para segunda-feira, às 20.00, o técnico das águias mostrou-se desinteressado em comentar o desentendimento com Tim Sherwood na passada quinta-feira, no jogo com o Tottenham.

Após ter sido noticiado que Jorge Jesus terá provocado Sherwood com uma referência a André Villas-Boas, ex-treinador do Tottenham, o técnico líder da I Liga adiou novas declarações sobre o assunto, embora admita ter falado sobre o compatriota.

"Para mim o mais importante de Londres foi o jogo que o Benfica fez, a alegria que deu aos adeptos e aos emigrantes. Se tudo aquilo teve a ver com Villas-Boas? É verdade que sou português, que tenho uma bola relação com Villas-Boas, mas isso fica para a próxima antevisão antes do jogo com o Tottenham, da segunda mão", frisou.

Com a conferência de imprensa a seguir rumos fora dos interesses do treinador dos encarnados, este afirmou afincadamente: "Estamos aqui a desvalorizar o jogo que o Benfica tem na Madeira, o respeito pela grande equipa que é o Nacional, bem orientada e que está a fazer um grande campeonato."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG