Jesus admite que perder Luisão seria "baixa complicada"
O treinador do Benfica admitiu ainda que está a dar "prioridade" a Artur na baliza e que gostava de contar com Witsel.
Jorge Jesus fez esta manhã um balanço do estágio do Benfica e admitiu que não está preparado para perder o central Luisão. "O Luisão conhece todos os processos da equipa, é líder dentro do campo e seria uma baixa complicada perdê-lo. Mas como o presidente diz, há situações em que podemos valorizar os jogadores e podem sair. A mim compete-me ganhar títulos e valorizar os jogadores. É isso que tenho feito", referiu o treinador.
Axel Witsel, do Standard de Liège, pode ser o próximo reforço, algo que deixaria Jorge Jesus bastante agradado: "É um jogador que conheço muito bem. Tem características que se adaptavam muito bem ao Benfica e ao que quero para o Benfica. Mas não posso dizer mais do que isso".
O treinador admitiu ainda que está a dar "prioridade" a Artur na baliza em detrimento de Roberto: "Quero que ele conheça mais rapidamente também a forma da equipa defender, apesar de 100 por cento dos jogadores que jogam à frente dele não serem os jogadores de futuro na equipa do Benfica. O Roberto tem muito valor e já tive a oportunidade de dizer que tem poucos anos de baliza, mas tecnicamente tem muita qualidade e vai ser um excelente guarda-redes no futuro. Vamos estar cá para ver se isso não vai acontecer".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.