Jesus admite convocar Cardozo para o dérbi

O treinador do Benfica afirmou-se hoje surpreendido com os treinos realizados esta semana por Óscar Cardozo e admite convocar o paraguaio para o jogo com o Sporting, em Alvalade, na terceira jornada da I Liga de futebol.

"Esta semana o Cardozo trabalhou com a equipa toda. Surpreendeu-me fisicamente. Está bem e é um jogador que, caso eu queira, está em condições de ser convocado", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao "derby" de sábado.

O treinador do Benfica admitiu também a possibilidade de convocar o jovem sérvio Markovic, caso o jogador recupere fisicamente da lesão sofrida no jogo da segunda jornada, com o Gil Vicente, que terminou com o triunfo do Benfica por 2-1.

"O Markovic lesionou-se nos últimos minutos de jogo com o Gil Vicente e continuou em campo porque já não podíamos fazer nenhuma substituição. Praticamente não treinou esta semana. Treinou hoje com algumas limitações, mas ainda temos o dia de amanhã. Se recuperar em termos físicos, também será um jogador convocável", disse.

Questionado pelos jornalistas sobre a corrida que deu em direção a Luisão depois do segundo golo do Benfica frente ao Gil Vicente, quando a defesa benfiquista se dirigia a alguns adeptos, Jorge Jesus garantiu que não se apercebeu de nada de estranho e que se limitou a dizer ao jogador para regressar à posição de defesa-central.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG