Jardel e Sulejmani entram no 'onze' frente ao PAOK

Jorge Jesus afirmou esta quarta-feira que os substitutos dos lesionados Garay e Gaitán serão o defesa-central Jardel e o extremo Sulejmani. O treinador do Benfica aproveitou para reforçar a máxima confiança que tem no seu plantel.

"O Benfica tem dado resposta a vários fatores, ou por lesão ou por opção do treinador. Amanhã [quinta-feira] vamos fazer a mesma coisa, é um plantel que me dá a máxima confiança. Para responder diretamente, os substitutos de Garay e Gaitán serão o Jardel e o Sulejmani", declarou o treinador do finalista vencido da Liga Europa na época transacta.

Relembre-se que o defesa-central Ezequiel Garay se lesionou no treino de terça-feira, em que contraiu uma entorse da tibiotársica direita. Já o extremo Gaitán sofreu uma contusão na coxa esquerda e também está afastado do encontro da próxima quinta-feira (18.00) na Grécia.

O Benfica parte como favorito para a eliminatória com o PAOK, mas Jorge Jesus optou por um discurso defensivo. "O estatuto de favorito no futebol é subjetivo. O PAOK fez uma boa fase de grupos, é uma equipa forte e penso que será uma eliminatória equilibrada", prevê.

Com Jorge Jesus, o Benfica chegou sempre, pelo menos, aos quartos-de-final de uma competição europeia por época, uma tendência que o técnico espera manter. "Ao longo destes quatro anos, o Benfica tem feito uma carreira muito bonita nas competições europeias e a nossa responsabilidade é acrescida por isso, sinal que as pessoas estão atentas à evolução do futebol do Benfica", congratulou-se.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG