Rui Vitória promete mudanças frente ao Sp. Braga

O treinador do Benfica explica que tem jogadores no plantel à espera de uma oportunidade

Rui Vitória admitiu esta terça-feira que irá proceder a algumas alterações na equipa do Benfica que amanhã (21.15 horas) recebe o Sporting de Braga na primeira jornada da Taça da Liga.

"É natural que haja algumas mudanças, mas sempre numa perspetiva dos jogadores que podem dar a melhor reposta", assumiu, realçando que tem "vários" atletas "a trabalhar bem e à espera de uma oportunidade". "O que possa mexer tem a ver com aqueles jogadores que possam estar agora em melhores condições para formar o onze base", sublinhou em declarações à BTV.

O treinador do Benfica assumiu a vontade de "entrar a ganhar" na Taça da Liga perante "um adversário forte". "Vamos ter um Sp. Braga com bons jogadores, uma equipa bem organizada, mas pensamos muito em nós, naquilo que temos de fazer para vencer", frisou

Em comparação com o jogo do campeonato, Rui Vitória destaca que se trata de um momento diferente. "O Braga tem vindo a fazer vários jogos, como nós. Na altura em que nos defrontámos, vínhamos de uma pré-época, mas agora há um conjunto de competições a funcionar", começou por dizer, lembrando que a equipa treinada por Abel Ferreira "tem rodado o onze base, mas tem jogadores de qualidade".

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub