Propostas de Mendes não agradaram a Jorge Jesus

Jorge Mendes explicou a Jorge Jesus que outras ofertas poderão surgir, como do Liverpool e do Zenit. Aí o técnico poderá mudar de ideias.

Jorge Jesus reuniu-se, na última terça-feira à noite, com o empresário FIFA Jorge Mendes, mas não ficou agradado com as propostas que este lhe apresentou, apurou o DN. Foram três as possibilidades que o representante de, entre outros, Cristiano Ronaldo apontou ao treinador do Benfica, mas, para já, essas parecem descartadas.

Na reunião, que decorreu num restaurante de Lisboa, Jorge Mendes fez também ver a Jorge Jesus que outras possibilidade poderão ser uma realidade dentro em breve, dado que há clubes que poderão mudar de técnicos, como são os casos de Liverpool (Brendan Rodgers está no fio da navalha) ou mesmo do Zenit, dado que André Villas-Boas ainda não deu o seu OK à continuidade à frente dos destinos do emblema russo, com quem se sagrou campeão.

Estes dois exemplos já poderiam fazer Jorge Jesus ponderar então não renovar com o Benfica e seguir a sua carreira no estrangeiro. Mas, para já, sabe o DN, as possibilidades certas que estão em cima da mesa não agradam ao treinador, uma delas do campeonato turco.

Saiba mais na edição impressa ou e-paper do DN.