Málaga e Benfica confirmam Eliseu na Luz

Os dois clubes anunciaram oficialmente, esta quinta-feira, o acordo para a transferência do português Eliseu para a Luz.

O Benfica anunciou no site oficial a contratação do lateral esquerdo, que assinou um contrato de duas épocas com mais uma de opção.

O clube espanhol agradeceu a Eliseu a "dedicação, profissionalismo e compromisso". O internacional português de 30 anos era um desejo antigo de Jorge Jesus.

Não foi revelado o valor da transferência, no entanto, circula a informação de que a transferência possa ter custado aos "encarnados" cerca de 1,5 milhões de euros.

"Há mais ou menos três anos que o Benfica tenta a minha contratação, mas não foi possível chegar a acordo com o Málaga. Felizmente que chegou este momento e estou muito contente por chegar a um clube tão grande como o Benfica", disse, à Benfica TV, acrescentando que cumpriu um sonho de criança: "Lembro-me de ser pequeno e ter uma paixão enorme pelo Benfica. Era um sonho que tinha e que consegui concretizar. Estou muito orgulhoso, assim como toda a minha família que é benfiquista", assegurou.

disse o jogador em entrevista à Benfica TV.

Ler mais

Exclusivos