Luís Filipe Vieira quer Nani no Benfica e a título definitivo

Presidente do Benfica já fez saber ao Manchester United os moldes do negócio para a venda de Nico Gaitán para Old Trafford.

O Benfica está mesmo a negociar a aquisição de Nani com o Manchester United. Luís Filipe Vieira, presidente do bicampeão nacional quer ver o ex-Sporting a jogar de águia ao peito e já fez saber isso aos red devils, tudo no âmbito do negócio que vai levar Gaitán para Old Trafford. Ao contrário do que sucedeu, no entanto, com Nani na época passada, que jogou emprestado em Alvalade, os encarnados querem o internacional português a título definitivo.

Como o DN revelou, Luís Filipe Vieira esteve em Londres na última semana, tendo regressado ontem a Lisboa. Ali teve a companhia do empresário português Jorge Mendes, que está a intermediar um possível negócio entre o Benfica e o Manchester United. Os encarnados não têm capital para investir na contratação de Nani, daí que a possível transação só seja possível com a ida de Nico Gaitán para Old Trafford.

Leia mais na edição de e-paper do DN

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

"Corta!", dizem os Diáconos Remédios da vida

É muito irónico Plácido Domingo já não cantar a 6 de setembro na Ópera de São Francisco. Nove mulheres, todas adultas, todas livres, acusaram-no agora de assédios antigos, quando já elas eram todas maiores e livres. Não houve nenhuma acusação, nem judicial nem policial, só uma afirmação em tom de denúncia. O tenor lançou-lhes o seu maior charme, a voz, acrescida de ter acontecido quando ele era mais magro e ter menos cãs na barba - só isso, e que já é muito (e digo de longe, ouvido e visto da plateia) -, lançou, foi aceite por umas senhoras, recusado por outras, mas agora com todas a revelar ter havido em cada caso uma pressão por parte dele. O âmago do assunto é no fundo uma das constantes, a maior delas, daquilo que as óperas falam: o amor (em todas as suas vertentes).