Lima e Sílvio interessam a Domingos

O avançado do Benfica e o defesa do Atlético de Madrid estão na agenda do Deportivo da Corunha, que procura reforços para fugir aos lugares de despromoção - ocupa o último neste momento.

Domingos Paciência chegou à Galiza e quer já reorganizar o plantel do Deportivo à sua imagem. Para isso, está já a estudar o mercado e Lima, avançado do Benfica, aparece como alvo preferencial do antigo treinador do Sp. Braga e do Sporting.

De acordo com o jornal 'Marca', Lima, de 29 anos, tem as características pretendidas para o eixo do ataque, dada a sua velocidade e bom controlo de bola, uma vez que o técnico de 43 anos quer fazer assentar o futebol do 'Depor' em transições rápidas.

Para o setor mais recuado do terreno, Domingos quer ainda garantir os serviços de Sílvio, que chegou a estar nas cogitações dos encarnados e que não tem espaço entre as opções de Diego Simeone no Atlético de Madrid.

O lateral de 25 anos tem a vantagem de alinhar tanto no lado esquerdo como no lado direito da defesa, polivalência a que Domingos dará muita importância.

Recorde-se que o Deportivo da Corunha já conta nas suas fileiras com os portugueses Zé Castro, Roderick Miranda, Tiago Pinto, André Santos, Diogo Salomão, Bruno Gama, Pizzi e Nélson Oliveira.