Lima: "Ainda não estou completamente adaptado"

O avançado contratado ao Sp. Braga no fecho do mercado está moralizado com o golo que marcou à Académica na quarta jornada do campeonato, mas queria que tivesse valido a vitória.

Apesar do golo que marcou em casa da Académica na quarta jornada da I Liga, Lima ainda não se sente completamente adaptado ao Benfica. O avançado confessou também que preferia que o golo tivesse dado a vitória aos encarnados.

"O golo dá-me confiança, mas gostava que a equipa tivesse vencido. Ainda não estou completamente adaptado, mas conto com a ajuda de todos para o conseguir rapidamente", admitiu o avançado brasileiro, contratado pelos encarnados ao Sp. Braga no fecho do mercado de transferências.

Em relação ao mesmo encontro, que terminou empatado a dois golos, Lima criticou a arbitragem de Carlos Xistra. "Todos viram o que aconteceu. É triste, o nosso trabalho foi prejudicado. Espero que não volte a acontecer, até para bem do futebol. Mas não há volta a dar", disse Lima esta quarta-feira, à margem de uma sessão de autógrafos organizada pelo Benfica no Estádio da Luz.

O jogador de 29 anos também falou sobre a eventual titularidade na equipa de Jorge Jesus, não escondendo o desejo de figurar no onze das águias. "Sou profissional e todos os jogadores querem jogar. Principalmente quero ajudar o Benfica, sendo titular ou não", disse Lima.