Lahm: "Benfica não chegou tão longe por coincidência..."

Lateral do Bayern de Munique falou do embate com os encarnados na Champions.

Philipp Lahm do Bayern Munique antecipou o jogo da Liga dos Campeões com o Benfica. Para o lateral germânico, a equipa de Rui Vitória não chegou a uma fase tão adiantada da liga milionária por acaso.

"O Benfica é uma boa equipa e merece estar entre as oito melhores equipas da Europa. Não chegaram tão longe por coincidência porque tiveram de jogar uma fase de grupos e uma eliminatória. O Benfica tem vários jogadores perigosos. Somos os favoritos e se jogarmos ao melhor nível vamos qualificar-nos. Contudo, todos nós sabemos o que pode acontecer no futebol. Temos de jogar sem menosprezar o adversário porque eles têm muitos jogadores com muita experiência internacional", disse Lahm esta quinta-feira, à televisão do Bayern Munique.

O primeiro jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões entre águias e bávaros está agendado para o dia 5 de abril, em Munique. E o segundo para o dia 13 de abril no Estádio da Luz.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.