Keaton Parks renova contrato até 2022

O médio norte-americano

O médio Keaton Parks renovou contrato com o Benfica até 2022. O norte-americano de 20 anos, que chegou a Portugal para o Varzim em 2015, começou esta época a jogar pela equipa B, tendo-se estreado pela equipa principal no jogo com o V. Setúbal a contar para a Taça de Portugal.

"Jogar com a equipa B e ter a minha oportunidade também com a equipa principal, tem sido fantástico", começou por dizer o jogador nascido no Texas, revelando que tem recebido "muita ajuda dos treinador", mas também dos colegas. "Tenho evoluído imenso desde que cheguei, frisou.

Sobre a estreia na equipa principal Keaton Parks revelou que sentiu "uma montanha-russa de emoções". "Foi o realizar de um sonho, jogar num estádio grande diante de todos aqueles adeptos do Benfica. Foi uma noite louca para mim, assumiu, admitindo que "estava um pouco nervoso" quando foi aquecer para entrar em campo a substituir Pizzi, um jogador que diz admirar "muito", garantindo ainda que quer "jogar como ele, ser como ele".

Sobre o futuro, o médio pretende "continuar no Benfica, trabalhar muito e, se correr tudo bem, ter mais oportunidades na equipa principal, mais minutos nos jogos" para conseguir "provar" a sua qualidade.

Ler mais

Exclusivos