Jonas está convocado para o dérbi

André Almeida, Jardel e Fejsa também foram chamados por Rui Vitória

Jonas está de regresso às convocatórias de Rui Vitória, tendo abandonado o boletim clínico dos encarnados, do qual apenas consta Krovinovic.

Ainda assim, não é certo que o goleador encarnado esteja disponível para o dérbi deste sábado à noite com o Sporting, uma vez que na conferência de imprensa o técnico do Benfica deixou claro que fez a convocatória alargada porque ainda tem muitas dúvidas em relação ao onze.

André Almeida, Fejsa e Jardel eram outros dos jogadores com problemas físicos, sendo que o primeiro deverá ser o único em dúvida para o jogo.

Eis então a lista completa de 22 convocados:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel, André Almeida, Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Franco Cervi, Rafa Silva, Keaton Parks, Diogo Gonçalves, João Carvalho;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Seferovic.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".