Jesus avisa o Sp. Braga que o jogo faltoso não será permitido na Luz

Técnico diz que o Sporting de Braga "não acaba com onze" se for agressivo na Luz. Luisão deverá ser opção para o jogo de quinta-feira, a contar para a Taça de Portugal.

Jorge Jesus, em antevisão ao jogo com o Sporting de Braga, para a Taça de Portugal, nesta quarta-feira, avisou a equipa de Sérgio Conceição de que o árbitro não deverá permitir o jogo agressivo que os arsenalistas, no seu entender, fizeram no jogo com as águias na I Liga.

"O Sp. Braga fez falta em cima de falta no jogo em Braga e em Lisboa o árbitro não vai consentir isso. Essa situação vai favorecer o nosso tipo de jogo. Nós vamos colocar em campo a nossa capacidade individual e coletiva para vencer", disse Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV - não foi promovida a habitual conferência de imprensa.

O treinador das águias revelou também que Luisão está convocado para o jogo da Taça e que deverá ser opção:" Luisão está convocado para o jogo, mas ainda temos mais um treino amanhã, que será o teste final, porque hoje ele deu algumas indicações positivas."

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.