Fábio Coentrão: "Em Portugal só jogo pelo Benfica"

O jogador do Real Madrid negou uma eventual ida para o Sporting, que será orientado pelo seu ex-treinador no Benfica Jorge Jesus.

"Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica", escreveu o jogador português na sua página oficial do Facebook. Fábio Coentrão foi jogador do Benfica entre 2007 e 2011.

O jornal A Bola noticiou esta sexta-feira que Jorge Jesus, que já foi confirmado como o próximo técnico leonino, teria feito saber a Bruno de Carvalho, presidente do clube, que veria com muito bons olhos a chegada de jogadores que pudessem acrescentar experiência a um plantel com muitos jovens.

O lateral esquerdo Fábio Coentrão, de 27 anos, atualmente no Real Madrid, era um dos nomes falados. O jornal falava ainda do lateral direito Maxi Pereira, do Benfica, e do avançado Oscar Cardozo, no clube turco Trabzonspor.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.