Eduardo insinua que Jesus "devia ter sido mais verdadeiro"

Em declarações à Antena 1, o ex-guarda redes dos encarnados admitiu que a sua mudança para o clube da Luz se deveu apenas a uma pessoa, a qual o jogador gostava que tivesse sido mais honesta consigo.

"A minha vinda para o Benfica dependeu unicamente de uma pessoa. Gostava que tivesse sido mais verdadeira porque me custou muito caro o que se passou. Acho que toda a gente percebeu quem é, mas não quero alimentar mais polémicas", disse Eduardo, não querendo mencionar o nome de Jorge Jesus, que também o treinou enquanto foi jogador do Sp. Braga.

"Só tenho de agradecer aos sócios e às pessoas que trabalham no clube que sempre me ajudaram, nunca me faltaram com nada, inclusive o presidente [Luís Filipe Vieira], o Rui [Costa] e os sócios", afirmou o internacional português de 29 anos.

Eduardo, que foi suplente de Artur no Benfica na temporada 2011/2012, enquanto esteve emprestado pelo Génova, vai agora jogar para o campeonato turco ao serviço do Istambul BB. O emblema da Turquia conta com o comando técnico de Carlos Carvalhal, que treinou o jogador aquando da conquista da Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal em 2008.

"Ele tem sido bastante importante na minha carreira, tenho feito bons trabalhos com ele e espero continuar a dar o meu máximo. É uma nova etapa e o trabalho de integração tem sido bom", confessou o guarda-redes.

Exclusivos