"Chuta-chuta" por críticas de Ronaldo

Bruno César revelou ontem que a alcunha de "chuta-chuta" se deve ao facto de arriscar muitas vezes o remate à baliza, quando tem oportunidade.

O brasileiro, que foi oficialmente apresentando como jogador do Benfica, não contou, todavia, toda a verdade. É que este apelido foi colocado por Ronaldo, "o Fenómeno", depois de um jogo em que o ex-internacional brasileiro criticou duramente o agora futebolista benfiquista, por este não passar a bola e só pensar em...chutar à baliza.

Depois da temporada de 2010, que foi considerado um dos melhores do Brasileirão, Bruno César, de 22 anos, não teve vida fácil, tudo por causa de...Ronaldo. "Era um dos mais velhos e mais experientes, dava conselhos. Críticas? Os mais velhos ajudavam os mais novos, como foi o caso do Bruno. Eu também recebi muitos", disse ao DN Dentinho, ex-colega de Bruno César no Corinthians, confirmando, no entanto, a história do "chuta-chuta".

Leia mais no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.