Chineses do Beijing Guoan na Europa para tentar Jonas

Nono classificado da última edição da liga chinesa está no velho continente atrás de reforços e tem o avançado das águias brasileiro como prioridade, tal como o compatriota Lucas Moura

O Beijing Guoan quer fortalecer o ataque aproveitando a vaga para estrangeiros deixada em aberto com a saída do médio brasileiro Ralf, e enviou uma delegação à Europa para, em conjunto com o empresário brasileiro Ricardo Mello, observar jogadores e tomar decisões no que concerne a contratações.

De acordo com o portal canarinho UOL, Jonas é um sonho antigo do emblema chinês e já terá sido sondado por duas vezes no passado. Segundo apurou o site, os dirigentes do clube de Pequim terão mesmo reunido com homólogos do Benfica na semana passada, para tentar a contratação do avançado de 33 anos já em janeiro. Contudo, nada ficou definido e as conversações poderão apenas ser retomadas quando a equipa asiática estiver em Portugal, a partir de 4 de janeiro, para fazer a pré-época, que vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.

"Se chegar alguma coisa, teria de ser muito boa, caso contrário, ele não sai do Benfica. Ele tem um contrato interessante e pensa até em terminar a carreira no Benfica. O Beijing Guoan não costuma fazer proposta muito mirabolante, não fogem do que podem. Foi o que aconteceu em janeiro. Se for assim, não teria negócio", afirmou o agente e irmão do jogador, Tiago Gonçalves.

Depois de visitarem Lisboa, os representantes do emblema chinês passaram por Paris e perguntaram ao PSG quais as condições para libertar o atacante Lucas Moura, alternativa ao avançado futebolista.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub