André Gomes: "Quero agarrar esta oportunidade"

O médio da equipa B estreou-se na equipa principal, frente ao Freamunde, com um golo marcado e faz parte da comitiva que está em Moscovo para defrontar o Spartak

André Gomes, o médio de 19 anos da equipa B do Benfica, está integrado na lista de convocados para o jogo em Moscovo, frente ao Spartak, a contar para o Grupo G da Liga dos Campeões e, em conferência de imprensa refere que o seu principal objetivo é agarrar esta oportunidade.

O atleta que se estreou pela equipa principal na passada quinta-feira, em jogo da Taça de Portugal, frente ao Freamunde, com um golo, refere que continua "a pertencer à equipa B". "O objetivo é treinar com o plantel principal e esperar por uma oportunidade. E ela está a chegar neste momento. Quero agarrá-la e aproveitar ao máximo.Tenho-me sentido muito bem. Os meus colegas têm-me apoiado imenso. O mister tem-me dado as oportunidades, tenho tentado aproveitar e acho que tem sido muito bom" salientou o médio.

Confrontado com a possível titularidade frente ao Spartak Moscovo, André Gomes não se prolongou. "Não tenho essa resposta, isso é com o mister Jorge Jesus", disse, preferindo realçar que o Benfica quer "pontuar e conquistar os três pontos. Teremos uma grande equipa pela frente, mas queremos conseguir rapidamente o apuramento, isso é o mais importante", concluiu.

Ler mais

Exclusivos